Foto: Michael Douglas/CearaSC

Após três partidas neste início de competição, o sub-20 alvinegro segue com 100% de aproveitamento. Sob o comando do técnico Alison Henry, o Time do Povo continua nos preparativos para encarar a equipe do União/CE no domingo (28), às 09h30, na Cidade Vozão.

Com atividade na manhã desta quinta-feira (25), os atletas trabalharam a parte tática e realizaram um trabalho com bola nos gramados de Itaitinga. O grupo ainda terá dois dias de treinamentos visando o próximo compromisso no certame estadual.

Em conversa ao site cearasc.com, o atacante Pablo, com cinco gols na competição, falou da importância em contribuir no desempenho da equipe e afirmou que o grupo está focado para conquistar os três pontos.

“Muito feliz com o desempenho da nossa equipe nos jogos, a gente vem trabalhando bastante para alcançar nossos objetivos. Estou mais feliz ainda com os gols que venho fazendo e ajudando minha equipe da melhor forma possível. Temos mais um compromisso no domingo contra o União. Estamos trabalhando bastante no decorrer da semana, para quando chegar no jogo colocar tudo em prática para fazer um ótimo jogo e sair com os três pontos”, disse.

O Alvinegro de Porangabuçu, atualmente, ocupa a terceira colocação na tabela e contabiliza nove pontos. A partida deste domingo (28) terá transmissão ao vivo através da FCF TV.

Departamento de Comunicação - CSC