Sub-15: Invicto, Ceará vence Pague Menos por 2 a 1 e conclui fase de grupos na liderança
Categoria de Base

Sub-15: Invicto, Ceará vence Pague Menos por 2 a 1 e conclui fase de grupos na liderança

Com João Victor e Fernando, Vozão garantiu, além da invencibilidade, os títulos de melhores ataque e defesa da competição

(Foto: Pedro Chaves/FCF)

Nove jogos, nove vitórias. Essa foi a campanha do Mais Querido nessa fase de grupos do Campeonato Cearense Sub-15. O Pague Menos foi o último adversário nesta fase, em jogo realizado nesta manhã, no Franzé Moraes e também tomou de 2 a 1 do anfitrião.

Embalados, João Victor abriu o placar e Fernando ampliou. Ambos os gols foram marcados no primeiro tempo. O gol do time visitante veio só na segunda metade e não alterou muito além do saldo de gols do Alvinegro no estadual. Estatística que é motivo de orgulho para a equipe comandada por Álvaro Martins.

O time só sofreu 3 gols em todo o campeonato, em três das nove partidas disputadas, 1 em cada jogo. E com 32 gols a favor, o saldo é surpreendente: 29. A qualidade do elenco é tão bem distribuída, que dividem a artilharia da equipe Kadu, Fernando e Felipe, cada um com 4 gols.

O time volta a campo, pela fase eliminatória, no próximo final de semana, em local e horário ainda indefinido. A Federação Cearense de Futebol deve anunciar mais informações nesta semana.

Departamento de Comunicação - CSC

Participe das nossas promoções, clique AQUI e faça seu cadastro.


Relacionadas

Últimas