(Foto: SML Fotógrafo)

Na tarde deste sábado, 07/09, o Mais Querido enfrentou o Floresta em seu centro de treinamento e garantiu sua sexta vitória consecutiva na competição. Desde o início do campeonato, o time é o único invicto. O time vinha de vitória sobre o Fortaleza por 4x0, no Clássico-Rei do último final de semana.

O primeiro tempo da partida foi muito equilibrado. Tanto o Verdão da Vila quanto o Alvinegro criavam e chegavam à meta. A dificuldade estava na finalização. De ambos os lados, faltava qualidade. O primeiro tempo terminou sem gols.

No vestiário, Álvaro Martins cobrou mais empenho de sua equipe. Pediu menos vaidade, mais trabalho e raça. O time veio atender às cobranças do treinador.

No segundo tempo, o Vozão conseguiu manter mais posse de bola e fazia mais pressão no terreno adversário. Com cerca de 20 minutos da etapa complementar, entrou o garoto João Victor. Em sua primeira bola recebida, ele abriu o placar e deixou o Ceará na frente. O gol foi o único da partida e garantiu a liderança isolada ao Alvinegro, já que o segundo colocado, Fortaleza, também venceu o São Gonçalo nesta rodada.

O próximo confronto será fora de casa, contra o Estação, pela sétima rodada, ainda sem data e local definidos.

Departamento de Comunicação - CSC