Foto: Divulgação/cearasc.com

Está chegando a hora do torcedor do Mais Querido conhecer definitivamente o Sócio Vozão. O novo programa de sócio-torcedor do Ceará Sporting Club será lançado oficialmente nessa quarta-feira, 05/02.

O alvinegro poderá aderir aos novos formatos de planos de sócio do Ceará. No 13º passo da divulgação oficial, o Vozão divulgou que nos dois primeiros dias a adesão será 100% online, com acesso liberado a partir das 19h14 desta quarta-feira, 05/02. Nos três dias seguintes, o Mais Querido irá promover um feirão para torcedores, nos shoppings RioMar de nossa capital. 

Em um processo marcado por novidades, onde o torcedor conheceu gradativamente os detalhes do novo programa, o Ceará viu seu torcedor dar mais um show e uma nova prova de seu amor ao Mais Querido, ao bater a meta de 35 mil pré-cadastros no período que antecedeu o lançamento.

Com a meta alcançada, o torcedor alvinegro garantiu descontos em três dos novos planos de sócio-torcedor. Os valores promocionais irão valer até o dia 19/02.

Na quarta e quinta-feira, 05 e 06/02, as adesões aos novos planos acontecerão exclusivamente de maneira online, pelo site www.sociovozao.com. Todos os planos e maneiras de pagamento estarão disponíveis ao torcedor.

Mesmo após o início do feirão e do atendimento presencial nas lojas oficiais, as adesões via site permanecerão ativas, trazendo, assim, mais comodidade ao torcedor.

Já nos dias 07, 08 e 09/02, o Ceará irá promover um feirão para adesões presenciai nos shoppings RioMar Papicu (Piso L1) e RioMar Kennedy (Piso L2).

Serviço
Local: RioMar Papicu (R. Des. Lauro Nogueira, 1500 - Papicu) e RioMar Kennedy (Av. Sargento Hermínio Sampaio, 3100 - Pres. Kennedy) 
Data: 07/02 a 09/02/ 
Horário: das 10h às 22h

Departamento de Comunicação - CSC