(Foto: Divulgação/CearaSC.com)

Um sucesso total. Assim pode ser classificado o primeiro Feirão do Sócio Vozão, o novo programa de Sócio Torcedor do Ceará. Da última sexta-feira, 07/02 até este domingo, 09/02, o torcedor alvinegro pôde acompanhar de perto o processo de reformulação do novo Sócio Torcedor do Mais Querido. O sucesso foi tão grande, que o feirão será prolongado até o próximo domingo, 16/02. Nesta segunda, 10/02, não teremos ações do, que retorna na terça-feira,11/02. O desconto de lançamento vale até o dia 19/02. O torcedor também pode realizar seu sócio de forma on-line através do site sociovozao.com. Devido a prorrogação do Feirão, não haverá atendimento ao sócios nas lojas oficiais. Dessa forma, todos os atendimentos ficarão concentrados no Feirão. 

O Feirão acontece nos shoppings RioMar da capital cearense. Até o momento foram três dias de muito envolvimento com a torcida. O domingo foi finalizado com o Ceará alcançando a expressiva marca acima de 9700 mil sócios ativos.

O evento contou com a presença dos ex-jogadores Sérgio Alves, João Marcos e Boiadeiro, do mascote Vozão. Além deles, os atletas do elenco atual, Marthã, Juninho Quixadá e Tiago Pagnussat participaram do evento. Tudo isso reforçando um atendimento eficaz que visou o conforto e praticidade para o torcedor.

Bruno Dias, Gerente do Sócio Vozão, celebra os resultados obtidos no Feirão e já projeta a continuidade do programa. “A gente tem visto durante todo esse processo que o torcedor tem comprado a causa dos novos planos de sócios. É importante vermos o depoimento de torcedores dizendo que agora tem a possibilidade de irem ao estádio com os familiares. O torcedor do Vozão já percebeu o empenho do clube e agora é pensar nos próximos passos”, afirma Bruno.

Para o Diretor de Promoções e Atividades Sociais, Veridiano Pinheiro, o evento como um todo foi um sucesso na relação com o torcedor. “Nesses três dias a torcida mostrou a sua força e já deixou muito claro que isso é apenas o início nesse novo processo de relacionamento, que será apresentado ao longo dos meses com clube de vantagens, programa de sócios e outras soluções que possam apresentar as experiências do torcedor com o plano de sócios”, comenta o Diretor.

SERVIÇO 

Local: RioMar Papicu (R. Des. Lauro Nogueira, 1500 - Papicu) e RioMar Kennedy (Av. Sargento Hermínio Sampaio, 3100 - Pres. Kennedy)
Data: 11 a 16/02/2020
Horários: das 10h às 22h (terça-feira a sábado), e das 13h às 21h (domingo).

Departamento de Comunicação - CSC