Foto: Kalyne Lima/cearasc.com

Os preparativos para a partida contra o Atlético/MG estão quase chegando ao fim. Na tarde deste sábado, 27/10, sob o comando do técnico Lisca, o elenco realizou o penúltimo treino, em Porangabuçu, visando o duelo contra a equipe mineira. Após uma semana intensa, com dois jogos fora de casa, o Vozão, que já treinou ontem e hoje, terá apenas mais uma atividade antes de encerrar as tarefas para este jogo. Otimizar os atletas que não jogaram e recuperar os demais são as alternativas que o treinador encontrou para o pouco tempo de preparação.

"Estou trabalhando muito os atletas que não atuaram na última partida. Nesta reta final, eu acredito que vai dar uma apertada no calendário e o tempo entre um jogo e outro vai ser muito curto. Então, precisamos otimizar. A gente precisa focar nos aspector físicos, mentais, técnicos e táticos dos jogadores, além de recuperar algumas peças, o que é muito importante. Para essa partida, vou poder contar com o retorno do Samuel (Xavier) e do (Juninho) Quixadá", afirmou Lisca, em coletiva de imprensa.

Em conversa com os jornalista nesta tarde, Quixadá revelou estar preparado para retornar e que se sente bem fisicamente. "Cada um aqui busca seu espaço e quer jogar, mas a decisão cabe ao professor. Eu procuro estar sempre preparado e focado para dar o melhor durante os 90 minutos de jogo. O meu desejo é retribuir à altura e contribuir positivamente dentro de campo", afirmou Quixadá.

Neste domingo, 28/10, o elenco alvinegro realizará treino apronto. Após os trabalhos no Vovozão, elenco e comisão técnica entrarão em regime de concentração. A partida contra o Atlético/MG acontece na segunda-feira, 29/10, às 20h, na Arena Castelão. A venda de ingressos para a partida continua nas lojas oficiais do clube. Confira: https://vozao.net/2RcRsEZ