(Foto: Christian Alekson/CearaSC.com)

Vai começar a Copa Carpina Sub-16 2014 para o Vozão e nesta segunda-feira, 22/09, a equipe cearense vai entrar em campo para enfrentar o CT Surubinense/PE, em Camaragibe/PE, pela primeira rodada do grupo C, que ainda conta com Vitória/BA e IDFH/RN.

Contando com boas campanhas nas temporadas anteriores, o time alvinegro será comandado pelo técnico Juca e vai em busca de uma das vagas para as oitavas de final da competição. Veja abaixo a tabela de jogos e a forma de disputa da Copa Carpina Sub-16 2014:

JOGOS DO GRUPO C (Sede em Camaragibe/PE)

Ceará x CT Surubinense/PE
Data: Segunda-feira, 22/09
Horário: 14 horas

Ceará x Vitória/BA
Data: Terça-feira, 23/09
Horário: 14 horas

Ceará x IDFH/RN
Data: Quarta-feira, 24/09
Horário: 14 horas

Na primeira disputa (fase de grupos), os times se enfrentarão em jogos de ida, classificando-se os dois primeiros colocados dos sete grupos, além dos dois melhores terceiros colocados, independente do grupo.
 
Na fase seguinte (oitavas de final), as 16 equipes classificadas serão divididas e disputarão oito jogos (somente de ida), classificando-se para a fase seguinte os oito vitoriosos. Nas quartas de final teremos quatro jogos e os vencedores disputarão as Semifinais. Quem avançar chega à grande Final e vai lutar pelo título da competição, que conta com 28 equipes.