"Vou contar com o apoio da torcida, que todos nós já conhecemos", afirmou Silas
(Foto: www.coachsilas.com)

Após a saída do técnico Dado Cavalcanti, a diretoria do Ceará Sporting Club trabalhou rápido e já anunciou o acerto com o novo treinador. Trata-se do técnico Silas, que vai chegar ao Mais Querido com grandes expectativas para obter sucesso em 2015.

“A gente já estava tentando esse acerto há alguns anos, mas estou feliz demais por ter acontecido agora. A ideia é trabalhar muito e esse ano conseguir os objetivos principais do clube. Estou chegando para trabalhar e ter sucesso. Vou contar com o apoio da torcida, que todos nós já conhecemos. O Ceará é uma grande equipe do futebol nacional e precisa estar sempre vencendo”, afirmou o treinador.

O treinador chega à Porangabuçu nesta sexta-feira, 13/02, quando vai ser apresentado ao grupo de jogadores, à imprensa e também ao torcedor. Silas já inicia os trabalhos para a disputa do Copa do Nordeste 2015 e Campeonato Cearense 2015.

Em sua comissão técnica, Silas terá o apoio de Paulo Pereira (Auxiliar Técnico) e Alexandre Irineu (Preparador Físico). Saiba mais sobre o novo treinador logo abaixo:

Nome: Paulo Silas do Prado Pereira;
Apelido: Silas;
Data de nascimento: 17/08/1965;
Natural: Campinas/SP;
Clubes: Paraná/PR, Atlético/MG, Fortaleza/CE, Avaí/SC, Grêmio/RS, Flamengo/RJ, Al-Arabi/Qatar, Al-Gharafa/Qatar, Náutico/PE, América/MG, Portuguesa/SP.

CONFIRA ENTREVISTA EXCLUSIVA COM O TÉCNICO SILAS: http://vozao.net/1CjhI48.