(Foto: Rafael Barros / cearasc.com)

Se preparando para o Clássico-Rei do próximo domingo, 27/03, válido pela 5ª rodada do Campeonato Cearense 2016, o time do Vozão teve uma sexta-feira, 25/03, de muito trabalho na sede do clube, em Porangabuçu, onde o técnico Lisca comandou treinos táticos em dois períodos.

Pela manhã, os jogadores trabalharam mais a questão do posicionamento, principalmente nas jogadas de bolas aéreas. Depois disso, o elenco descansou nos alojamentos do clube, mas logo retornou às atividades. No turno da tarde, Lisca distribuiu os coletes e elaborou um coletivo em campo reduzido.

O treino no Estádio Carlos de Alencar Pinto (Vovozão) foi bem movimentado e a comissão técnica valorizou os dias de preparação para mais um jogo decisivo no Estadual. “A gente recuperou o grupo na quinta-feira, fez mais dois trabalhos nesta sexta e vai concluir a preparação com um treino neste sábado,... Acho que foi importante esses três dias de trabalho para a equipe”, disse o técnico Lisca.

"O Clássico-Rei já tem seu brilho próprio e a gente tem isso como motivação para este jogo tão importante. A gente vai buscar manter o desempenho da equipe, mas tentando ser mais eficiente, principalmente em relação ao último clássico, quando o time teve mais posse de bola, mas não conseguiu marcar os gols e o Ceará acabou perdendo", avaliou João Marcos.

Amanhã, a partir das 9 horas, o elenco do Vovô volta aos trabalhos na sede do clube, finalizando a preparação para o jogo diante do Fortaleza.