None

A partir do duelo diante do América/MG, a ser realizado no próximo domingo, 17/07, o torcedor do Ceará Sporting Club ganha mais comodidade para assistir aos jogos do Alvinegro de Porangabuçu. Parte do setor de cadeiras sociais do estádio Presidente Vargas (PV) foi liberado pelo Ministério Público.

Com a liberação de mais um setor no estádio Presidente Vargas (PV), a diretoria do Ceará espera que o torcedor do Vozão compareça em maior número. Com maior conforto e melhor visibilidade para assistir o jogo entre Ceará x América/MG, os torcedores podem adquirir ingressos para as cadeiras sociais ao preço de R$ 60,00 (inteira) e R$ 30,00 (meia).

A venda será realizada nas lojas oficiais do clube e no dia do jogo, 17/07, nas bilheteiras do PV, a partir das 15 horas. Os torcedores oficiais adimplentes OURO e DIAMANTE do Alvinegro de Porangabuçu também terão acesso garantido neste setor.

Faça sua parte, torcedor! Compareça e lote o PV. Os alvinegros precisam do seu apoio no domingo. Vá ao estádio Presidente Vargas e junte-se a nós em mais um desafio.