(Foto: Divulgação/CearaSC.com)

Na tarde desse sábado, 01/07, às 16h30, o Ceará enfrenta a equipe do Paraná, no Estádio Vila Capanema. As duas equipes jogam pela 11ª rodada do Campeonato Brasileiro Série B. O Vovô encerrou a preparação para essa partida ntem, 30/06, no CT do Caju. No histórico de confrontos, Ceará e Paraná já se enfrentaram dezoito vezes, somando dez empates, três vitórias para o Vovô e cinco vitórias para o Tricolor paranista. Na tabela de classificação da Segundona, o Vovô vem de vitória expressiva contra o Oeste (3 x 0), enquanto o Paraná perdeu para o Criciúma (2 x 1), no Heriberto Hülse. Essa será a segunda partida do técnico Marcelo Chamusca à frente do Ceará, sendo a primeira disputada fora de casa.

“Teremos um jogo muito equilibrado. Eu já tive a oportunidade de jogar contra eles e foi muito difícil. A equipe do Paraná é muito competitiva, tem bons números e estatísticas muito boas. É um time organizado para defender e tem algumas características parecidas com a do Oeste. Possuem jogadores rápidos e que se movem bastante. Vai ser um jogo muito difícil, mas nós estamos preparados para enfrentar qualquer situação; precisamos passar por cim do frio, torcida e adversário. Vamos nos sobrepor para sair de lá com os três pontos que serão muito importantes para o nosso crescimento nesse momento da competição”, analisou o técnico Marcelo Chamusca.

Paraná e Ceará se enfrentam hoje, às 16h30, na Vila Capanema, em Curitiba/PR. A partida é válida pela 11ª rodada do Campeonato Brasileiro Série B. O árbitro mato-grossense Marcos Mateus apitará o confronto.

Confira mais informações dessa partida nos links abaixo:
- Arbitragem: http://vozao.net/2rUXKNl
- Histórico detalhado de confrontos: http://www.cearasc.com/competicoes/time/38