(Foto: Christian Alekson/CearaSC.com)

Na tarde desta quinta-feira, 08/09, o elenco alvinegro embarcou para Goiânia, local da partida do próximo sábado, 10/09, diante do Goiás, pela 24ª rodada da Série B. Nesta sexta-feira, o grupo ainda realiza um último treino antes do jogo, no CT do Dragão, às 16 horas. O Vovô é o quinto colocado tabela e já conquistou 38 pontos, enquanto a equipe goiana, com 27 pontos somados, abre a zona de descenso na 17ª colocação.

“Precisamos retomar a pegada de jogo e aumentar a nossa qualidade para que a gente possa voltar ao caminho da vitória. Precisamos buscar o equilíbrio no aspecto tático. Conhecemos o Goiás, não podemos medir esse jogo somente pela posição que eles estão. O time se reforçou e tem jogadores de qualidade. Temos que estar preparados para uma guerra, pois será um jogo duro. Já enfrentamos algumas situações assim e nos saímos bem. Espero que nesse jogo isso se repita”, ponderou o técnico Sérgio Soares.

Confira a lista dos atletas alvinegros relacionados para o confronto entre Goiás e Ceará: Buiú, Charles, Diego Felipe, Douglas Marques, Éverson, Ewerton Páscoa, Felipe, Felipe Menezes, Lauro, Lucas, Rafael Costa, Raul, Ricardinho, Richardson, Robinho, Sanchez, Serginho, Tiago Cametá, Valdo e Wescley.