(Foto: Christian Alekson/CearaSC.com)

Sem muito tempo para treinar e precisando dar uma resposta positiva ao torcedor alvinegro o quanto antes, o elenco alvinegro foi submetido a um treino fechado, na tarde desta segunda-feira, 12, no Estádio Carlos de Alencar Pinto. Nesta terça-feira, 13, o Ceará enfrenta o Sampaio Corrêa pela 25ª rodada do Brasileirão Série B. Após as atividades em campo, o técnico Sérgio Soares concedeu entrevista coletiva à imprensa.

Durante os questionamentos, o treinador foi taxativo quanto em relação às cobranças ao elenco. “Tive uma conversa um pouco mais dura com eles. Precisamos dar uma resposta já amanhã. Nossa performance está incomodando. Precisamos voltar a jogar bem. Eu descarto até a partida contra o Atlético/GO, que foi de razoável para boa. O campeonato está chamando a gente para o G4, mas nós estamos deixando passar. Pela qualidade que nós temos, isso não pode acontecer”, disse o técnico.

Ceará x Sampaio Corrêa se enfrentam na noite desta terça-feira, 13/09, às 21h30, na Arena Castelão. O Vovô é o quinto colocado com 38 pontos conquistados, enquanto os maranhenses, na lanterna da competição, têm apenas 17 pontos. No primeiro turno, em São Luís/MA, o Alvinegro venceu o Tubarão por 3 a 2. Os ingressos para esta partida estão sendo vendidos nas lojas oficiais do clube ou pelo site http://cearasc.com/ingresso .