"Precisamos de muita dedicação para nos mantermos no topo da tabela", disse Sérgio Soares
(Foto: Israel Simonton/CearaSC.com)

Com um ano no comando do Ceará, Sérgio Soares tem do que se orgulhar. Em seu currículo pelo Alvinegro, o treinador já acumula um Tetracampeonato, um vice-campeonato da Copa do Nordeste e há 11 rodadas vem mantendo o Vovô entre os quatro primeiros na tabela da Série B 2014, na maioria das rodadas, na liderança da competição.

As conquistas ficam na história do clube, mas para o momento atual do time, o treinador pediu foco total no jogo deste sábado, 23/08, contra a Portuguesa, pela 18º rodada do Campeonato Brasileiro Série B 2014.

“A Série B é uma competição difícil, mas temos que manter a mesma seriedade de todos os jogos. O objetivo é pontuar, seja dentro ou fora de casa. Precisamos de muita dedicação para nos mantermos no topo da tabela, por isso, queremos os três pontos”, afirmou o treinador.

Ceará x Portuguesa se enfrentam neste sábado, 23/08, às 16h10min, no estádio Canindé. Se vencer, o Vovô reassume a primeira posição na tabela. A Lusa, penúltima colocada na tabela, soma 13 pontos nesta Série B.