O técnico Sérgio Soares comandou o coletivo e deu várias orientações em campo
(Foto: Rafael Barros/CearaSC.com)

Na tarde desta quarta-feira, 15/10, o elenco do Ceará Sporting Club foi até a Arena Castelão para participar de um treino coletivo, sob o comando do técnico Sérgio Soares e sua comissão técnica. O grupo deu continuidade aos preparativos para o duelo diante do Joinville, fora de casa.

Os trabalhos foram iniciados com uma conversa entre atletas e comissão técnica. Depois disso, o Departamento Físico realizou um aquecimento leve, deixando os jogadores prontos para o trabalho tático, que durou pouco mais de uma hora.

Sérgio Soares comandou o coletivo e deu várias orientações em campo. O treinador fez diversas interrupções durante as atividades e conversou bastante para corrigir o posicionamento da sua equipe. No decorrer do treino tático, algumas modificações foram acontecendo.

Amanhã, o elenco do Mais Querido volta a trabalhar, mas desta vez, as atividades acontecerão no estádio Carlos de Alencar Pinto (Vovozão). Depois do treino, a delegação alvinegra seguirá viagem para Joinville/SC, local do jogo diante do time da casa.