(Foto: Israel Simonton/CearaSC.com)

Na noite desta sexta-feira, 15/01, os atletas recém-contratados Serginho e Robertinho foram apresentados à imprensa, em Porangabuçu. Os jogadores chegaram ao Vovô para reforçar o elenco alvinegro até o fim deste ano. O Alvinegro disputará pelo menos cinco competições em 2016.

Com passagens pelo Oeste/SP, Palmeiras/SP e o Kairat, do Cazaquistão, o meia Serginho comemorou a chegada em Carlos de Alencar Pinto e se mostrou motivado com a temporada do Alvinegro. “Estou muito feliz em poder vestir a camisa do Ceará. Como já joguei contra, sei da força que essa torcida tem. Sempre dizia para a minha esposa como era bom jogar aqui”, comentou o meia.

O lateral-direito Robertinho, que, em 2015, conseguiu o acesso à Série A com o América/MG, também foi apresentado aos repórteres de TV, rádio e jornal impresso. “O Ceará é um clube de massa, tem uma excelente estrutura. Todo jogador quer vir para cá. A gente sempre fala entre nós, jogadores, que, no Nordeste, primeiro vem o Ceará e depois vêm os restantes. Isso foi um fator predominantes para ter acertado. Tive um 2015 muito bom, com uma regularidade muito boa na Série B. Espero repetir aqui o que eu fiz no ano passado e conseguir mais um acesso”, disse Robertinho.