(Foto: Lucas Moraes/CearaSC.com)

O Ceará voltou a vencer no Castelão. Desta vez em confronto válido pela 1ª rodada do Campeonato Cearense, o Alvinegro dominou a partida e derrotou o Uniclinic por 2 a 0. Com mais uma nova formação em campo, Douglas Coutinho e Elton marcaram para o Vovô em cada tempo de jogo, decretando a vitória alvinegra. O Ceará se prepara, agora, para o Clássico-Rei do próximo fim de semana.

“Eu sempre trabalho com respeito à todas as equipes. Hoje, nós conseguimos fazer um jogo efetivo, bem equilibrado e controlado. O adversário começou fechado, atrás da linha da bola, mas tivemos paciência para buscar os espaços e achá-los para fazer os gols. Conseguimos principalmente construir um resultado que, para nós, nesse momento da competição, era muito importante para subir na tabela e entrar na zona de classificação“, avaliou o técnico Marcelo Chamusca.

O time se reapresenta para treinos em Porangabuçu, na tarde desta sexta-feira, 02/02. Os trabalhos acontecem com portões fechados à imprensa. O próximo compromisso do Ceará é no Clássico-Rei de domingo, 04/02. Com mando de campo da Federação Cearense de Futebol, os torcedores oficiais do Ceará têm entrada garantida. Os ingressos do jogo já estão à venda nas lojas oficiais do Clube. Confira mais detalhes: https://vozao.net/2Exi0Mg