Sem Nome F.C vence Cearamor e é Campeão Invicto da 1ª Liga dos Alvinegros
Ceará Sporting Club

Sem Nome F.C vence Cearamor e é Campeão Invicto da 1ª Liga dos Alvinegros

Na disputa do 3º colocado, o Barra do Ceará venceu o Vozão News

O time comandado pelo técnico Bruno Oliveira teve aproveitamento de 90,4%.
O time comandado pelo técnico Bruno Oliveira teve aproveitamento de 90,4%.
(Foto: Israel Simonton/CearaSC.com)

Na noite dessa sexta-feira, 26/02, no Ginásio do clube, o Sem Nome F.C bateu o time da Cearamor por 5 a 3 e sagrou-se campeão da 1ª edição da Liga dos Alvinegros. Na partida preliminar, em jogo disputadíssimo, o Barra do Ceará venceu por 7 a 6 o Vozão News e conquistou a terceira colocação na Liga. A iniciativa do torneio foi da Fábrica de Craques, escolinha de futebol do clube, e teve como objetivo, além de oportunizar maior aproximação entre torcida e time, aumentar receitas para a conclusão do Ginásio do Vozão.

Quem também prestigiou às partidas finais da Liga dos Alvinegros foi Haroldo Martins, Diretor de Futebol do Ceará Sporting Club. “O torcedor é fundamental para todas as coisas que acontecem dentro de um clube de futebol. É ele que dá bilheteria, que se torna Torcedor Oficial... Enfim, todas as receitas do Ceará vêm direta ou indiretamente do torcedor. Somos nós que fazemos esse clube. Tenham certeza, todos vocês que participaram do campeonato, que esse ginásio é fruto de vocês também. Obviamente que ainda vai ser concluído, mas todos vocês já fazem parte dessa história”, disse o diretor, em discurso na entrega da premiação para a equipe campeã.

Fundado há pouco mais de sete anos, o Sem Nome F.C é composto por amigos alvinegros do bairro José Walter que jogam futebol society. A agremiação adotou a curiosa nomenclatura depois de atuar por um bom tempo somente com calções como uniforme; eram os “Sem Camisa”. Acertada a confecção das camisas de jogo, o grupo decidiu em reunião que faria mais sentido se o time continuasse na mesma linha do antigo nome. O apelido virou de batismo e nasceu o Sem Nome Futebol Clube.

Técnico campeão à frente da equipe, Bruno Oliveira comemorou o título da Liga dos Alvinegros, mas admitiu surpresa pela conquista. “A princípio, entramos na Liga só para ajudar o projeto do ginásio, fazer com que toda essa estrutura crescesse. Mas aos poucos, fomos jogando melhor e os resultados foram aparecendo. Aí a gente percebeu que poderia ir mais além. Na medida que fomos vencendo, a dedicação foi aumentando. É maravilhoso entrar para a história desse ginásio como o primeiro campeão da Liga”, revelou o treinador.

O Sem Nome F.C chegou ao título de forma invicta. Dos sete jogos disputados, foram seis vitórias e apenas um empate, com aproveitamento de 90,47%. Não bastasse o título, o Sem Nome F.C também revelou os dois artilheiros da competição. Jhonata e Kildery marcaram dez gols cada. Além do troféu e as medalhas de campeão, o Sem Nome também levou para casa um jogo de camisas oficiais do Ceará. Ao todo, 20 equipes participaram da Liga dos Alvinegros.

Participe das nossas promoções, clique AQUI e faça seu cadastro.


Relacionadas

Últimas