Foto: Felipe Santos/cearasc.com

Na luta pelo tricampeonato, o Ceará está a dois dias de estrear no Estadual. Em semana cheia, o elencou participou hoje da penúltima atividade, em Porangabuçu, antes da partida diante do Floresta. O jogo acontece neste domingo, 03/02, às 16h, na Arena Castelão. Antes de comandar os trabalhos, no Estádio Vovozão, o técnico Lisca falou com a imprensa. Questionado sobre favoritismo, o treinador foi pontual na análise. 

"O seguro morreu de velho. Estamos analisando os outros estaduais e o que a gente percebe é que tem muito favorito tropeçando. Ou seja, é uma competição que o favoritismo não é um fator. As competições estão cada vez mais fortes. Nós precisamos entrar focados, determinados e respeitando os adversários. Eu acredito que, pensando assim, alcançaremos os nossos objetivos", avaliou Lisca. 

Entrando somente na 2ª fase, devido ao regulamento, Lisca acredita que o Alvinegro não terá vida fácil, tendo em vista a diminuição da distância entre equipes consideradas favoritas das demais. "A gente trabalha para ganhar títulos. Não tem como negar, mas eu não esquento a cabeça com isso. Eu procuro fazer o meu melhor, tendo a consciência de que outros sete concorrentes desejam o mesmo que eu, vencer. A nossa vida é de desafios diários. É claro que eu quero ser campeão, levantar a taça e ter mais essa conquista por esse time", ponderou.

A venda de ingressos para Floresta x Ceará continua em todas as lojas Sou Mais Ceará. Saiba mais: https://vozao.net/2sZMNMD.