Segunda-feira foi de reapresentação em Carlos de Alencar Pinto
Treinos

Segunda-feira foi de reapresentação em Carlos de Alencar Pinto

Elenco alvinegro deu início à preparação para duelo contra o Londrina

(Foto: Israel Simonton/CearaSC.com)

Após vitória fora de casa contra o Náutico, no último fim de semana, o Ceará retornou de viagem e já se reapresentou, em Porangabuçu, na tarde dessa segunda-feira, 29/05. Os atletas que foram a campo em Pernambuco participaram apenas de treino regenerativo. O grupo que não atuou foi a campo para match-treino contra a equipe Sub-20 do Alvinegro, no campo do Estádio Vovozão.

“Ficamos felizes com o resultado, mas temos que continuar vencendo para que a gente se consolide na parte de cima da tabela. Essa caminhada conjunta com o torcedor do Ceará será muito importante para a conquista do nosso objetivo. Tenho certeza que a presença do torcedor só nos fortalece”, revelou o meia Felipe Menezes, autor do segundo gol da vitória por 2 a 0 contra o Náutico.

A próxima missão do Alvinegro na Série B já é nessa sexta-feira, 02/06, às 21h30, na Arena Castelão, diante do Londrina. O jogo acontecerá justamente na data de aniversário de 103 anos do Clube. Por conta disso, a Diretoria do Ceará decidiu reduzir os valores dos ingressos para a partida. Com ingressos a partir de R$ 10 (dez reais), a expectativa é de público bom para apoiar o Vovô em mais uma partida pelo Brasileirão Série B.


[29-05-2017] Treino Coletivo

Participe das nossas promoções, clique AQUI e faça seu cadastro.


Relacionadas

Últimas