(Foto: Bruno Aragão/CearaSC.com)

Em tarde de reapresentação em Porangabuçu, o elenco alvinegro, no Estádio Vovozão, deu sequência à preparação para o próximo confronto do time na Série B, contra o Londrina. Após análises de vídeo com o setor de análise de desempenho tático, e trabalhos de força na academia do Clube, o grupo foi a campo e foi submetido a trabalhos.

Após pausa nas disputas da Série B, o Ceará enfrenta o Londrina, no próximo sábado, 09/09, no Estádio do Café, em partida válida pela 23ª rodada da competição. O Alvinegro, que venceu quatro das últimas cinco rodadas da Segundona, é o 4ª colocado na tabela com 37 pontos. O Tubarão é o 13º, e perdeu quatro dos cinco últimos jogos disputados.

“Devemos respeitar todos os adversários, mas em nenhum momento temê-los. A Série B é um campeonato muito nivelado e é nos detalhes que se ganha a partida. Sabemos que o Londrina é uma equipe muito técnica, de um bom toque de bola. Vamos focar em cima do que nos foi passado para que para trabalhar durante os treinamentos da semana. Nós não estamos no G4 à toa. A gente vem trabalhando sério nos treinos, buscando sempre fazer nosso melhor. O momento é de concentração para continuar no G4 e conquistar nosso objetivo no final do ano, que é o acesso", reafirmou o zagueiro Pedro Pereira.