Bruna Azevedo está à frente dos trabalhos com os atletas da Base do Vovô
None

Em 2013, o time do Ceará Sporting Club disponibilizou para as suas Categorias de Base uma inovação na área da saúde. Trata-se da Terapia Ocupacional, que além de tratar disfunções físicas e mentais, visa à prevenir possíveis doenças promovendo uma melhor qualidade de vida.

No Ceará, o objetivo principal é promover ações educativas em saúde e executar atividades com o objetivo de melhorar a capacidade de aprendizado e desenvolvimento biopsicomotor dos atletas, realizando atividades que favorecem as noções de equilíbrio, coordenação motora, lateralidade, atenção, concentração e raciocínio, além de dinâmicas de grupo com o objetivo de promover a integração, socialização, união, descontração e motivação das equipes.

Comandado por Bruna Azevedo, terapeuta ocupacional, este trabalho também atua na área socioassistencial, executando ações voltadas para uma melhor formação pessoal e emocional do atleta, visando que os mesmos além de destacarem-se como atletas de nível profissional, também como grandes cidadãos.