São Paulo recebe primeiro Consulado Alvinegro do estado
Consulado Alvinegro

São Paulo recebe primeiro Consulado Alvinegro do estado

Evento oficial antecede jogo do Mais Querido na capital paulista

(Foto: Divulgação/CearaSC)

Logo mais, às 18h30, o Consulado Alvinegro fará a nomeação oficial de mais um cônsul para comandar atividades culturais e esportivas relacionadas ao Vozão para além dos limites do nosso estado. Dessa vez, será São Paulo a cidade agraciada com um consulado.

O evento de inauguração será realizado no bar O Salvador, em Moema, onde a torcida alvinegra já tinha o hábito de se encontrar para acompanhar os jogos do Mais Querido. Felipe Rafael será o cônsul nomeado.

“Há muito tempo, a torcida alvinegra se reunia em Barueri para assistir aos jogos do Ceará. Passados os anos, o bar O Salvador passou a recepcionar esse torcedor e se tornou ponto de encontro entre eles. Abrir um consulado aqui em São Paulo se destaca por estar situada na cidade mais nordestina do país. Ficamos muito felizes em abraçar esse público e hoje, em definitivo, estaremos presentes aqui”, comenta Roger Oliveira, executivo dos Consulados.

Na oportunidade, haverá a venda de souvenirs e produtos licenciados pelo Ceará, como bonés, canecas de chopp, chaveiros e muito mais. O torcedor interessado em se tornar sócio do clube poderá fazer sua adesão durante o evento ou, posteriormente, através do cônsul Felipe, no telefone (11) 96437.8409. Estarão presentes ex-atletas convidados e gestores do clube, dentre eles Ricardo Costa, gerente comercial que fará, também, a supervisão dos consulados fora do estado.

O evento será às 18h30, no Bar O Salvador, situado na Alameda dos Anapurus, 1488, bairro Moema, São Paulo/SP.

Participe das nossas promoções, clique AQUI e faça seu cadastro.


Relacionadas

Últimas