"Contra o Paysandu, temos que ter bastante cuidado. Conheço alguns atletas de lá e não será um jogo fácil", disse Sandro
(Foto: Christian Alekson / cearasc.com)

O Ceará vem provando que tem um elenco bom e preparado também no banco de suplentes. Depois de entrar como titular na vitória do Ceará por 3 x 0, diante do América/MG, pela Copa do Brasil 2015, o zagueiro Sandro disse estar satisfeito com a atuação do Alvinegro nas últimas rodadas. Há duas partidas sem tomar gol, o Ceará enfrenta, neste fim de semana, o Paysandu, em jogo válido pela Série B do Brasileirão.

“Ninguém gosta de somente fazer número. Eu quero sempre jogar. Por isso, tem que ter foco a todo instante. Quando solicitado, a gente tem que entrar para dar conta do recado. Contra o Paysandu, temos que ter bastante cuidado. Conheço alguns atletas de lá e não será um jogo fácil, mas o importante é manter a postura que estamos tendo para que não soframos nenhuma adversidade”, ponderou Sandro.

Paysandu x Ceará se enfrentam neste sábado, 23/05, às 16h30min, no estádio Mangueirão, em Belém/PA. A partida é válida pela 3ª rodada do Campeonato Brasileiro Série B 2015. O Ceará tem três pontos na competição e é o oitavo colocado, enquanto o Papão, penúltimo na tabela, não conquistou nenhum ponto até agora.