Romário: "Não pensamos em vantagem. Vamos entrar em campo para vencer"
Campeonato Cearense

Romário: "Não pensamos em vantagem. Vamos entrar em campo para vencer"

Ceará precisa derrotar o Uniclinic para ficar mais perto de vantagem na decisão do Estadual

(Foto: Israel Simonton/cearasc.com)

Os trabalhos não pararam em Porangabuçu. O Ceará segue firme na preparação para o confronto diante do Uniclinic, neste fim de semana. Na manhã desta sexta-feira, 30/03, o técnico Marcelo Chamusca realizou treino técnico-tático focando ações para o segundo jogo da semifinal do Estadual. Amanhã, o grupo ainda realiza treino apronto para o duelo contra a Águia da Precabura, que perdeu a primeira partida por 6 a 0, no Presidente Vargas. 

“A vantagem foi construída, mas domingo teremos um novo jogo. Tudo pode acontecer e a gente tem que buscar a vitória a todo momento. Vamos continuar entrando em campo respeitando o adversário. A história do último jogo será esquecida e vamos em busca de mais uma vitória. Vamos entrar em campo para vencer. Uma história foi construída no jogo passado e uma nova história será feita nesse domingo. Todo cuidado é necessário. Não pensaremos em vantagem”, assegurou o lateral Romário.

Ceará e Uniclinic se enfrentam em jogo de volta das semifinais do Campeonato Cearense, neste domingo, 01/04, às 19 horas, na Arena Castelão. Com ingressos a partir de R$10,00 reais, a venda continuará no sábado, 31/03, em todas as Lojas Sou mais Ceará. No dia do jogo, as bilheterias do estádio abrem às 16 horas para vendas. Acesse https://vozao.net/2GC0Hgp e confira maiores informações sobre a venda de ingressos para essa partida.

Participe das nossas promoções, clique AQUI e faça seu cadastro.


Relacionadas

Últimas