None

Nesta tarde, o time do Vozão entrou em campo para encarar a equipe do Atlético/PR, em jogo válido pela sétima rodada do Campeonato Brasileiro Série B 2012. O duelo aconteceu no estádio Presidente Vargas (PV) e o Vozão venceu na base da raça, determinação e trabalho.

O primeiro tempo começou com o Vozão pressionando. Logo aos dois minutos, Robston deu um bonito drible no seu marcador e chutou de fora da área, masa bola bateu na trave esquerda do goleiro Weverton. Na sequência, Rogerinho e Eusébio ainda arriscaram, mas as finalizações não tiveram sucesso.

Aos 19 minutos, o Ceará abriu o placar. Romário recebeu na entrada da área e chutou no canto direito de Weverton, que não pôde fazer nada. Cinco minutos depois, Romário deu lindo passe para Jardel, que driblou o marcador e chutou, porém a cobertura chegou e afastou o perigo.

O Ceará seguia melhor em campo e aos 27 minutos, Romário quase ampliou. Rogerinho tocou para o camisa 11, que avançou e chutou, no entanto, a defesa conseguiu se antecipar e mandou para fora. Três minutos depois, Eusébio chutou, mas a finalização não teve sucesso.

O time do Atlético/PR chegou com perigo através de Paulo Baier. Além da bola parada, o camisa 10 do time visitante teve a chance em chute forte, mas Fernando Henrique interceptou os lances e assegurou o primeiro tempo favorável ao Vozão.

Na etapa final, O Ceará começou pressionando. Aos seis minutos, Mota e Eusébio tentaram o gol, mas a zaga do Atlético/PR afastou. Quatro minutos depois, Romário recebeu cruzamento de Apodi e cabeceou, mas a bola passou por cima do travessão.

Aos 18 minutos, Mota recebeu bom passe de Jardel e finalizou, mas o goleiro Weverton fez grande defesa. Doi minutos depois, Rogerinho cobrou falta da entrada da área, mas mandou rente ao travessão.

Nos minutos finais, o Atlético/PR tentou pressionar e aos 39 minutos, Paulo Baier cobrou penalidade, mas o goleiro Fernando Henrique fez defesa espetacular e evitou o gol de empate dos visitantes. O lance levantou o torcedor nas arquibancadas e o time alvinegro passou a jogar na raça, assegurando a vitória.

No fim da partida, Misael, Mota e Itamar ainda arriscaram, mas as finalizações não tiveram êxito e o Vovô saiu de campo com uma grande vitória por 1 x 0, chegando aos oito pontos na tabela do Brasileirão Série B 2012.

Agora, o Vozão se prepara para a partida da próxima terça-feira, 26/06, diante do Ipatinga. Este jogo será realizado fora de casa, às 21 horas, no estádio Lamegão, localizado na cidade de Ipatinga/MG.

A reapresentação alvinegra já acontece amanhã (domingo, 24/06), às 8h30min, no estádio Carlos de Alencar Pinto (Vovozão).

Confira a ficha técnica do jogo: http://vozao.net/Nfp15q.