Romário define partida contra o CRB como “primeira das 19 finais”
Campeonato Brasileiro

Romário define partida contra o CRB como “primeira das 19 finais”

O Ceará enfrenta os alagoanos nesse sábado, no Castelão

(Foto: Bruno Aragão/CearaSC.com)

Mesmo com dois jogos já disputados da rodada de estreia do returno da Série B, o Ceará ainda ocupa vaga no G4 da competição. Aproveitando o bom momento que vive no Brasileirão, o Vovô irá tentar a quarta vitória seguida na competição contra o CRB, no próximo fim de semana. Para o lateral-esquerdo Romário, a partida contra os alagoanos será a primeira das 19 finais que o Vovô ainda terá pela frente.

“Todo atleta que veio para o Ceará e assumiu esse compromisso de jogar aqui sabe do histórico dos anos passados. É no segundo turno que a gente vê quem é quem. Com certeza, teremos uma grande partida no sábado. O CRB não tem uma equipe boba, mas nós temos um time muito qualificado, e queremos estar sempre na parte de cima na tabela”, ponderou o lateral.

Em coletiva de imprensa aos setoristas do clube, Romário elogiou o clima bom entre os companheiros, sendo isso também, segundo o atleta, um diferencial do grupo alvinegro. “Nós temos muita união e alegria, e, na minha opinião, isso não pode faltar em um time que quer obter sucesso. Esse é o caminho”, avaliou.

Na 20ª rodada da Série B do Brasileirão, a bola rola para Ceará e CRB na tarde do sábado, 12/08, às 16h30, na Arena Castelão. Com mais de 11 mil ingressos vendidos antecipadamente, a expectativa é de bom público na arquibancada. É possível garantir entrada da partida em qualquer loja oficial do Clube (Clique aqui e confira detalhes). Nesse jogo, a diretoria do Alvinegro manteve a promoção na venda de ingressos, com valores a partir de 20 reais.

Participe das nossas promoções, clique AQUI e faça seu cadastro.


Relacionadas

Últimas