None

Na tarde desta segunda-feira, 18/07, o atacante Roger foi apresentado à imprensa e aos torcedores que compareceram no estádio Vovozão, em Porangabuçu. O jogador de 26 anos assinou com o Ceará até o fim desta temporada e chegou motivado para defender a equipe cearense.

“Eu estava jogando no Japão, mas já havia demonstrado o interesse de voltar ao Brasil e em seguida, surgiu a oportunidade de defender o Ceará. Eu acertei tudo e agora estou pronto para mais este desafio. Estou motivado e venho para ajudar a equipe a dar voos maiores na Série A”, afirmou o atleta.

O jogador relembrou as dificuldades para o seu acerto com o time cearense, mas garantiu que vai fazer de tudo para recompensar o esforço da diretoria. “Já vínhamos conversando há algum tempo, mas o clube japonês não queria me liberar. A diretoria do Ceará insistiu e eu ‘bati o pé’ para poder vir. Graças a Deus fui muito bem recibo por todos aqui no Ceará e estou me sentindo em casa. Espero recompensar o esforço de todos com um bom futebol”, disse.

Roger já trabalhou com o técnico Vágner Mancini, mas garante que chega ao Ceará sem privilégios. “É bom chegar em um clube onde você já conhece os profissionais, mas este fato não facilita nada. Pelo contrário, faz com que você trabalhe mais. Afinal, o treinador já sabe o que você pode render. Vou trabalhar junto aos meus companheiros e lutar para ajudar o time”, finalizou.