Robinson de Castro falou sobre a novidade em entrevista coletiva na sala de imprensa do clube
(Foto: Israel Simonton / cearasc.com)

Na noite desta quinta-feira, 25/02, o Presidente Robinson de Castro convocou a imprensa local para uma entrevista coletiva e anunciou mais uma grande ação para alavancar o programa de sócio-torcedor do Mais Querido.

“O Ceará detém o segundo maior plano de sócios torcedores do Nordeste, ficando atrás apenas do Sport, mas para melhorar ainda mais a posição do Clube estamos lançando um desafio aos torcedores: o Desafio dos Guerreiros Alvinegros. O desafio é o seguinte: Se alcançarmos o número de 12 mil sócios adimplentes até o dia do aniversário do clube, 02 de junho, nós iremos sortear um carro e duas motos 0Km para nossos sócios", afirmou o dirigente.

Após anunciar a campanha, Robinson de Castro foi perguntado por um membro da imprensa à respeito de um possível crescimento acima da quantidade proposta de 12 mil sócios e gostou do desafio, dobrando, assim, a premiação. “Eu sempre gostei de desafios e já que fui questionado sobre isso estou decidindo agora: se chegarmos aos 15 mil sócios adimplentes até o dia do aniversário do clube, o Ceará vai sortear dois carros e quatro motos. Irenos dobrar a premiação!". O Ceará é responsabilidade de uma nação e cada um precisa dar sua contribuição, então está lançado mais um desafio e acredito na força do torcedor do Vozão”, concluiu.

Sérgio Costa, gestor do Programa Sou Mais Ceará, também esteve na bancada ao lado do vice-presidente Raimundo Pinheiro e falou sobre esta grande campanha, divulgando mais uma grande vantagem aos alvinegros: “É importante lembrar que os primeiros 300 torcedores que aderirem ou renovarem seus planos Ouro ou Diamante, ganharão de brinde um KIT contendo uma camisa oficial, um boné oficial e um gym sack Penalty, assim como os primeiros 700 torcedores que aderirem ou renovarem seus planos Prata e Bronze... Esses ganharão uma camisa oficial”, explicou.

Sérgio Costa explicou também o mal entendido que ocorreu por conta do rápido aumento do número de sócios do clube divulgado em um site especializado em número de sócios dos clubes brasileiros. Segundo ele, o site se equivocou ao usar como fonte um banco de dados que considerou sócios adimplentes e inadimplentes, gerando assim um número de sócios bem maior que o real.

Além de anunciar o Desafio dos Guerreiros Alvinegros¸ o dirigente fez questão de convocar a massa alvinegra para o treino desta sexta-feira, 26/02, que será realizado com portões abertos ao torcedor. Os trabalhos em Porangabuçu começarão a partir das 16 horas, no Estádio Carlos de Alencar Pinto (Vovozão).

Para saber mais sobre o Desafio dos Guerreiros Alvinegros, clique AQUI.