Richardson: "PV aproxima a torcida e permite uma conexão maior dentro de campo"
Campeonato Brasileiro

Richardson: "PV aproxima a torcida e permite uma conexão maior dentro de campo"

Elenco participou hoje de treino tático no estádio da partida contra o Sport

(Foto: Bruno Aragão/cearasc.com)

Faltando sete dias para o retorno da Série A do Brasileirão, o técnico Lisca realizou, na tarde dessa quarta-feira, 11/07, treino com todo o elenco no Presidente Vargas (PV). A intertemporada realizada em Porangabuçu vem contribuindo com a recuperação física do grupo e melhor entrosamento. Por pedido do Ceará, a partida que, inicialmente aconteceria na Arena Castelão, será realizada no PV. Para o volante Richardson, o estádio aproxima o torcedor, possibilitando maior sinergia entre atletas em campo e torcida.

”O torcedor vai de acordo com o que a gente faz em campo. Esperamos ter essa conexão e vencer essa partida. No PV, a gente sente mais o calor da torcida, pelo tamanho do estádio. Com 10 mil pessoas, já teremos um caldeirão, e isso é muito importante. O contato com o (técnico) Lisca tem sido o melhor possível e esse tempo de trabalho está sendo benéfico. Sabemos que é um momento difícil, mas vamos dar a volta por cima, buscando a vitória e trazendo o torcedor novamente para o nosso lado”, afirmou Richardson.

Pela 13ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série A, o Ceará enfrenta o Sport na quarta-feira, 18/07, às 19h30. Até lá, a comissão técnica do Alvinegro terá mais cinco dias de treinos intensos no Vovozão. Os ingressos para essa partida já estão disponíveis à venda em todas as lojas oficiais do clube. Confira valores e acessos, clicando aqui: https://vozao.net/2L5Ijve.

Participe das nossas promoções, clique AQUI e faça seu cadastro.


Relacionadas

Últimas