(Foto: Bruno Aragão/CearaSC.com)

Essa segunda-feira, 14/08, marcou a reapresentação do time do Ceará, em Porangabuçu. Após vitória contra o CRB, na última rodada da Série B, o grupo deu início à preparação para o próximo na competição, contra o Boa, fora de casa. Os atletas que atuaram durante o jogo inteiro fizeram trabalhos específicos de manutenção no Departamento Médico, alternando com treinamentos de força na academia do Clube. Sob as ordens de Marcelo Chamusca, o restante do grupo foi submetido a treino técnico no campo do Vovozão.

“A gente tem um ambiente muito positivo aqui dentro. Todo mundo é importante independente de quem comece o jogo ou entre no decorrer das partidas. Nosso grupo é muito forte e quem entra está dando conta do recado. Agora temos o nosso próximo jogo fora de casa e vamos com foco total para conseguir mais uma vitória. O professor Chamusca deu um padrão para nossa equipe e a gente vem mostrando isso nos jogos. O grupo vem mostrando muita qualidade dentro de campo e vamos em busca de mais uma vitória", afirmou o volante Richardson.

O grupo volta a Porangabuçu na tarde dessa terça-feira, 15/08, às 15h30. O Ceará enfrenta o Boa Esporte, no sábado, 19/08, às 16h30, no Estádio Melão. O Alvinegro é o 4º colocado na tabela com 34 pontos e conseguiu contra o CRB a quarta 4ª vitória seguida na competição. O time mineiro, na 10ª posição, tem 28 pontos, mas vem de derrota para o Vila Nova.