Ricardo Conceição conversou com o cearasc.com e se mostrou animado com a demonstração de carinho do torcedor
(Foto: Christian Alekson / cearasc.com)

Após o desembarque na capital cearense após duas partidas fora de casa, o Ceará voltou aos treinamentos na tarde da última quinta-feira, 02/07, em Porangabuçu. O treinamento aconteceu com portões abertos e o torcedor alvinegro compareceu em peso à sede alvinegra.

Motivados também pela contratação de Geninho, novo técnico do Alvinegro, o treinamento foi embalado pelo canto do hino do clube, gritos de apoio e pedidos de raça ao elenco, que participou apenas de exercícios regenerativos.

Após os trabalhos em campo, o volante Ricardo Conceição conversou com o cearasc.com e se mostrou animado com a demonstração de carinho do torcedor do Ceará para com o elenco alvinegro.

“Fiquei surpreso com o apoio do torcedor no treino. Fala-se muita coisa, você fica até assustado. Isso é normal. Sabemos que a cobrança, quando vem, é pesada, mas o apoio é também muito forte quando acontece. Isso tem que servir, realmente, de motivação além do normal para nós, jogadores”, avaliou o volante.

Ceará x Botafogo se enfrentam na próxima terça-feira, 07/07, às 21h50min, na Arena Castelão, pela 11ª rodada do Campeonato Brasileiro Série B 2015. Para esta partida, a diretoria alvinegra baixou os valores dos ingressos, com preços a partir de 5 reais disponíveis nas lojas oficiais do clube.