(Foto: Bruno Aragão/CearaSC.com)

Da Comunicação CearaSC

Sendo uma dos campeonatos mais competitivos do mundo, o Brasileirão reserva jogos com os mais variados tipos de dificuldades. Com equipes muito equiparadas, acaba se tornando inevitável a variação de resultados. Após vencer duas partidas e figurar na parte superior da tabela, o elenco do Mais Querido pregou o pé no chão para que a empolgação trazida pelos resultados não tomasse conta do grupo.

Agora, após duas partidas onde a vitória infelizmente não veio o sentimento e a busca pelo equilíbrio se mantém. Capitão da equipe, o volante Ricardinho se disse tranquilo com a situação da equipe na competição e que o trabalho se manterá com o mesmo foco.

“Nós temos que ter o equilíbrio nas vitórias e também nas derrotas. Em uma vitória não está tudo ótimo e em um revés, não está tudo errado. A gente precisa de maturidade para tirar lições das derrotas e não cometermos os mesmos erros”, afirmou o camisa 8.

Ocupando neste momento a 13ª posição na tabela o Vozão encara no próximo sábado, 31/08, o Athletico/PR, na Arena da Baixada, em Curitiba.