Foto: Divulgação/Vozão TV

Dois dias antes de encarar o Internacional, nesta quinta-feira, 07/11, o volante Ricardinho conversou com jornalistas na tarde desta terça-feira. 

Em meio à uma semana de duas partidas decisivas no campeonato brasileiro, o camisa 8 do Vozão fez questão de frisar que até o apito final do árbitro na partida diante do Inter, o foco do elenco do Mais Querido tem de estar completa e totalmente no colorado. “Hoje, o jogo que interessa para a gente é  na quinta-feira. É mais uma decisão e temos que nos doar 100, 200, 300% nesse jogo. Não podemos focar em mais nada, mesmo sabendo da importância da partida seguinte”, disse. 

Além de comentar sobre a partida, Ricardinho fez questão de exaltar a ação que o Mais Querido realizou na tarde desta segunda-feira, onde o volante recebeu uma camisa e uma placa comemorativas em alusão às 300 partidas em que vestiu a camisa do Mais Querido. “Eu sou muito grato a Deus por ter colocado em meu coração o sonho de ser jogador de futebol e, também, a todos que fazem o Ceará por me darem a oportunidade de viver tudo isso aqui no Ceará. É especial demais poder fazer parte dessa história tão linda”, afirmou. 


A venda de ingressos para a partida acontece desde o final da última semana. Para informações sobre valores, setores e acessos, clique aqui. Para comprar seu ingresso para a partida, acesse este link