Foto: Fernando Ferreira/cearasc.com

Pelo Brasileirão, o Ceará tem importante compromisso na próxima segunda-feira, 14/05, diante do América/MG, na Arena Castelão. Nesse sábado, 12/05, o elenco do Vovô foi submetido a treino integrado, no Vovozão.

Para o meia Ricardinho, a principal motivação deve ser a necessidade de vencer o primeiro jogo na competição. “Respeitamos bastante o América/MG, que tem um time experiente, uma base do ano passado, mas precisamos voltar a vencer. A vitória será muito importante para nós”, avaliou.

Em coletiva de imprensa, Ricardinho elogiou o desempenho do time na última partida, fora de casa, no empate em 1 a 1 contra o Corinthians. “Foi importante mudar a nossa postura. Temos a consciência que podemos melhorar e queremos manter esse nível de concentração, porque precisamos voltar a vencer o quanto antes”, disse.

A partida entre Ceará x América/MG acontece na segunda-feira, 14/05, às 20 horas, no Castelão. Os ingressos do jogo estão à venda nas lojas oficiais do Clube e pelo site cearasc.com/ingresso. Clique aqui e confira mais detalhes.