None

A Timemania é uma loteria criada pelo Governo Federal e tem a intenção de regularizar as dívidas dos clubes de futebol com a União. Os clubes que aderiram teriam direito ao rateio de 22% de arrecadação, em troca da cessão do uso da imagem. O percentual seria destinado à quitação dos débitos com a Receita Federal do Brasil (pendências tributárias e previdenciárias), com o Fundo de Garantia do Tempo de Serviço (FGTS) e a Procuradoria Geral da Fazenda Nacional.

O próximo concurso da Timemania vai acontecer amanhã e o prêmio será de R$ 150.000,00 (cento e cinquenta mil reais). Esta será a grande chance do torcedor alvinegro apostar, marcando o CearáSC como o time do coração, e manter o clube no G-20.

Até o fim de 2011, serão realizados apenas mais seis concursos e esta é a hora do torcedor alvinegro mostrar a sua força para manter o Alvinegro Cearense no G-20. Até agora, o Ceará já recebeu 1.108.200 apostas, ocupando a 16ª colocação no ranking acumulado da Timemania neste ano.

Aposte, torcedor. Vamos manter o CearáSC entre as maiores equipes do país. Contamos com o seu apoio nesta competição. Veja abaixo mais informações para apostar na Timemania, marcando o CearáSC como time do coração.

São 80 números e 80 clubes. Você escolhe 10 números e marca o CearáSC como clube do coração. Sete números são sorteados. Se você tiver de três a sete acertos, ganha. Se acertar o time do coração, também ganha. O valor da aposta é R$ 2,00. Confira sempre o bilhete impresso pelo terminal, pois ele é o único comprovante da sua aposta.