Reforço gringo: Ceará Caçadores anuncia contratação de dois atletas norte-americanos
Ceará Sporting Club

Reforço gringo: Ceará Caçadores anuncia contratação de dois atletas norte-americanos

Jogadores têm passagens por ligas universitárias nos Estados Unidos

Foto: Divulgação/cearasc.com

No próximo dia 30/06 (domingo), o Ceará Caçadores, equipe de futebol americano do Alvinegro, estreia na elite do Campeonato Brasileiro da modalidade. O grupo segue com a preparação com treinos no CT de Carlos de Alencar Pinto, em Porangabuçu.

Pouco menos de duas semanas antes da primeira partida, o único representante cearense na competição anunciou a chegada de dois atletas norte-americanos. São eles o recebedor e defensor aéreo Bill Johson e, também, o quarterback Talon Roggasch.

Bill já atuou em ligas universitárias e semiamadoras dos Estados Unidos, enquanto Talon, já conhecido por ter defendido o Caçadores em 2016 e 2017, teve passagem em equipes da Austrália e Alemanha, retornando para reforçar o Vozão na Liga BFA.

“O reforço desses dois atletas agrega em muita coisa no elenco, tanto com resultados dentro de campo quanto na melhoria dos treinos”, revelou o treinador Bruno Rocha. O comandante ainda analisou características pontuais dos novos contratados.

“O Talon, como QB, deixa nosso ataque com mais opções por conta da mobilidade, enquanto o Bill é um atleta muito rápido e versátil. Pode complicar para os adversários sempre que ele estiver com a bola”, concluiu.

A partida de estreia do Ceará Caçadores acontece no domingo, 30/06, às 16 horas, no estádio Presidente Vargas, contra o UFERSA Petroleiros, equipe do Rio Grande do Norte.

Participe das nossas promoções, clique AQUI e faça seu cadastro.


Relacionadas

Últimas