Recuperado de lesão, meia Wescley se diz pronto pra estar em campo na volta do Brasileirão
Campeonato Brasileiro

Recuperado de lesão, meia Wescley se diz pronto pra estar em campo na volta do Brasileirão

Meia já está trabalhando com todos os companheiros nas atividades da atual intertemporada

Foto: Felipe Santos/CearaSC.com

A expectativa por uma estreia é sempre um sentimento diferente dos demais, vividos por um atleta profissional. Por mais que o Vovô já tenha disputado nove partidas neste Campeonato Brasileiro da Série A, o meia Wescley, um dos mais experientes de nosso elenco, ainda não pôde entrar em campo na competição.

Mas a saudade de ver nosso camisa 27 dentro de campo, está perto do fim. Totalmente recuperado de uma lesão na coxa direita, Wescley já trabalha com os demais atletas, na intertemporada realizada pelo Vozão.

Esta é a quarta passagem de Wescley pelo Ceará. Contratado de forma definitiva no início deste ano, o meia se diz extremamente motivado para voltar a jogar pelo Alvinegro. “Vestir a camisa do Ceará é um prazer inexplicável. Sinto como se o Ceará fosse minha casa. Estou muito feliz em poder estar voltando, em poder estar dentro de campo, que é onde eu sei que posso ajuda ”, Afirmou.

Experiente e companheiro de Wescley desde o ano passado, o goleiro Diogo Silva também comentou sobre a importância do meia para a equipe do Ceará e o desempenho dele nos treinamentos que vêm sendo realizados. “Eu cheguei no ano passado e na época o Wescley tava lesionado e ele voltou no finalzinho e já conseguiu fazer a diferença. E nesses dias, apenas treinando, já dá pra perceber a qualidade que ele tem. Tanto ele, quanto os outros meias do nosso elenco tem condições de fazer a diferença.”, afirmou Diogo.

Na temporada passada, foi de Wescley o gol mais bonito do Campeonato Brasileiro, em partida contra o Corinthians, fora de casa. A volta da competição para o Ceará acontece no próximo dia 15, segunda-feira, contra o Fluminense, no Rio de Janeiro. 

Participe das nossas promoções, clique AQUI e faça seu cadastro.


Relacionadas

Últimas