Douglas concedeu entrevista coletiva à imprensa após o treino desta tarde
None

Depois de acertar com o Vovô e já ser regularizado para a sequência da temporada 2013, o zagueiro Douglas teve o seu segundo dia de trabalhos em Porangabuçu na tarde desta quinta-feira, 28/03. Em seguida, o defensor foi apresentado à imprensa.

“Sou um zagueiro de muita força e que gosta de levar a melhor contra os atacantes. A minha característica principal é marcar em cima e ter uma grande recuperação nos lances, além de arriscar algumas cabeçadas no ataque”, definiu Douglas.

Sobre o acerto com o Ceará, Douglas se mostrou satisfeito para o novo desafio e afirmou que não vai faltar motivação para trabalhar firme e entrar em campo em busca dos objetivos do Ceará. O zagueiro falou também que quer marcar seu nome no Vovô.

“Fiquei muito feliz pelo interesse do Ceará e nem precisei pensar duas vezes... É um grande clube do país e merece estar entre os primeiros, então, podem ter certeza que sempre estarei motivado para defender esta camisa. Estou animado para o novo desafio e quero escrever meu nome na história do clube”, concluiu.

Douglas assinou contrato com o Vovô até o fim da temporada e já pode fazer a sua estreia no jogo do próximo domingo, 31/03, contra o Horizonte.