None
Torcedor, você quer ganhar a camisa do zagueiro @tmatias04 (Thiago Matias) e dois ingressos para o jogão entre Ceará x Figueirense, a ser realizado no próximo domingo, 09/10, no estádio Presidente Vargas (PV)?

Para participar do sorteio é bem simples. Basta postar, através do seu Twitter, a frase da promoção e indicar um amigo que você poderá levar ao jogo.

Frase:
Quero ganhar a camisa do @tmatias04 e levar ______________ para @CearaSC x Figueirense, vamos juntos gritar #BoraVozao http://kingo.to/Qzj

Não esqueça de substituir o espaço acima pela nome do seu amigo. Caso ele não tenha um perfil no twitter, você pode colocar o nome dele, utilizando uma hashtag. Exemplo: #ThiagoMatias

Você não vai perder a chance de concorrer uma camisa oficial do zagueiro Thiago Matias e mais dois ingressos para o jogão de domingo, vai? Poste já no seu twitter a frase da promoção, escolha um amigo para levar ao jogo e concorra. Não esqueça de colocar o link da frase acima.

O sorteio acontecerá amanhã (sábado, 08/10), às 19 horas, através do site: http://sorteie.me. O resultado será divulgado no twitter oficial do Ceará ( @CearaSC ). Quanto mais frases postar, mais chances você terá de ganhar!