Quartas de final da Fares Lopes: Ceará vira e sai na frente do São Benedito
Categoria de Base

Quartas de final da Fares Lopes: Ceará vira e sai na frente do São Benedito

Alan, Anderson e Vitor marcaram os gols da equipe cearense

Além de Robinho, o técnico Juninho contou com Anderson, Everton, Leandro Brasília e Gil do time profissional
Além de Robinho, o técnico Juninho contou com Anderson, Everton, Leandro Brasília e Gil do time profissional
(Foto: Christian Alekson/CearaSC.com)

O Ceará Sporting Club entrou em campo na tarde deste domingo, 28/09, para enfrentar a equipe do São Benedito, pelo jogo de ida das quartas de final da Taça Fares Lopes 2014, e venceu por 3 x 2 em uma partida bem movimentada na etapa final.

Os alvinegros vinham disputando a competição com a equipe Sub-20, mas no duelo de ida desta fase, o técnico Juninho Chicchinato contou com alguns atletas da equipe profissional: o zagueiro Anderson, os volantes Leandro Brasília e Everton, o meio-campista Maranhão, além dos atacantes Gil e Robinho.

Depois de um primeiro tempo sem gols, o São Benedito abriu o placar nos primeiros minutos da etapa final, porém, a resposta viria logo em seguida. Após tabelar com Marcos Ytalo, Alan acertou um bonito chute e empatou. Minutos Depois, Anderson subiu bem na área e virou o placar de cabeça.

O São Benedito não desistiu e conseguiu o empate em 2 x 2, no entanto, a equipe alvinegra reagiu no estádio Presidente Vargas (PV) e conseguiu a vitória após bonita cabeçada do zagueiro Vitor.

O resultado garante ao Ceará a vantagem de poder avançar às Semifinais da Taça Fares Lopes 2014 com um simples empate no duelo de volta, que será realizado no próximo sábado, 04/10, às 16 horas, no estádio Tarcisão, na cidade de São Benedito/CE.

[28-09] Ceará 3 x 2 São Benedito

Participe das nossas promoções, clique AQUI e faça seu cadastro.


Relacionadas

Últimas