Bruno Aragão/cearasc.com

A três dias da partida contra o Corinthians, na 18ª rodada do Brasileirão, o Ceará voltou aos treinos no CT de Porangabuçu. Em campo, sob os comandos do técnico Enderson Moreira, o elenco foi submetido a trabalho técnico-tático em campo reduzido e complementou a preparação desta quarta-feira com finalizações.

Fora da última partida por recomendação do setor de fisiologia da comissão técnica, o meia Lima estará à disposição para o confronto deste fim de semana contra os paulistas. “Tinha que aprimorar algumas questões físicas. Pararam um trabalho muito bacana para eu fazer. Isso é importante para que eu volte melhor. Mas agora, se o professor optar por mim, estou preparado para ajudar”, revelou.

Antes de seguir viagem à capital paulista, o Ceará realiza último treinamento na manhã desta quinta-feira, 05/09, no Vovozão. A delegação alvinegra segue viagem para São Paulo à tarde. Na véspera do jogo, o time ainda participa de trabalho apronto, no CT das categorias de base do Palmeiras. A bola rola no Itaquerão às 11 horas do sábado, 07/09.

Departamento de Comunicação - CSC