"O time joga fora, mas vai lutar muito pelo resultado positivo”, disse Anderson
(Foto: Rafael Barros/CearáSC.com)

Apesar dos desfalques de Sandro, Diego Ivo e João Marcos, que não jogarão contra o Sampaio Corrêa por conta de suspensão automática, o técnico Sérgio Soares tem motivos para comemorar. O treinador conta com o zagueiro Anderson, que se recuperou de lesão no joelho direito e está 100%.

O defensor passou cerca de quatro semanas em recuperação e se mostrou feliz por estar retornando. Anderson prometeu lutar muito diante dos maranhenses e deixou claro o seu sentimento de confiança.

“Não é fácil ficar tanto tempo fora, sendo apenas torcedor. O que eu sempre quis foi me recuperar logo e estar dentro de campo... Fico feliz por estar voltando agora e podem ter certeza que não vai faltar garra e empenho da minha parte. O time joga fora, mas vai lutar muito pelo resultado positivo”, afirmou o zagueiro.

O último jogo do zagueiro Anderson aconteceu há quase um mês, quando o Vozão empatou em 2 x 2 diante do Náutico, em jogo válido pela 2ª rodada do Campeonato Brasileiro Série B 2014. Esta partida aconteceu no dia 03/05 (sábado), no Castelão.