Promoção levou torcedores oficiais para conversarem com presidente Evandro Leitão
Torcedor Oficial

Promoção levou torcedores oficiais para conversarem com presidente Evandro Leitão

O Bate-Bola com o Presidente é uma das ações promocionais desenvolvidas pelo Ceará Sporting Club e Sou Mais Ceará

 22 torcedores oficiais puderam conhecer as instalações do clube
22 torcedores oficiais puderam conhecer as instalações do clube
(Foto: Israel Simonton/CearaSC.com)

Na manhã deste sábado, 20/12, em Porangabuçu, aconteceu o 1º Bate-Bola com o Presidente. 22 torcedores oficiais puderam conhecer as instalações do clube, tomaram café e finalizaram as ações entrevistando o presidente do Ceará Sporting Club, Evandro Leitão. Também responderam a alguns questionamentos o vice-presidente, Robinson de Castro, o Diretor de Comunicação, Marcos Medina, e o Coordenador Comercial, Sérgio Costa, que guiou os torcedores pelas dependências do clube.

O Bate-Bola com o Presidente é uma das ações promocionais desenvolvidas pele Ceará Sporting Club e Sou Mais Ceará. Os participantes foram contatados após sorteio entre os torcedores oficiais. Para o alvinegro Nilton Sales, que há mais de quatro anos não visitava a sede do clube, a estrutura atual é totalmente outra e dá orgulho de se ver.

“Fiquei surpreso com tudo que vi aqui. Eu sempre admirei muito o Evandro (Presidente) e ter a oportunidade de conversar com ele foi bom demais. O evento foi muito legal e aproxima ainda mais torcedor e clube. Deu até vontade de voltar mais vezes”, disse Nilton.

De acordo com o dirigente Sérgio Costa, a ideia é que mais encontros como esse possam acontecer durante a próxima temporada. O Diretor Comercial ainda lembrou que já em janeiro de 2015, será realizado mais um "Por Dentro do Vozão", outra ação de marketing do Ceará, onde torcedores oficiais visitam o Carlos de Alencar Pinto, podem entender melhor como funciona o clube e ainda conversam com dirigentes e atletas do futebol profissional.

Para Evandro Leitão, que conversou por mais de duas horas com os torcedores, o bate-papo foi produtivo. "Ações deste gênero servem, de uma certa forma, para nós, enquanto dirigentes, ouvirmos mais de perto o que passa na cabeça do torcedor. É importante também porque passamos para eles o que nós pensamos sobre o clube e para que vejam como está sendo gerido com carinho essa instituição. Sinto enorme prazer de participar de iniciativas como essa. Ouvir o torcedor e poder trocar informações é muito relevante. Nós, dirigentes, apenas estamos aqui de passagem. O Ceará é de cada torcedor alvinegro”, finalizou Evandro.

Participe das nossas promoções, clique AQUI e faça seu cadastro.


Relacionadas

Últimas