Contribuindo bastante na estruturação do clube, o PC2000 é comandado por torcedores apaixonados
(Foto: Divulgação/CearaSC.com)

Nesta quinta-feira, 07/08, o Projeto Ceará 2000 (PC2000) está comemorando os seus 21 anos de fundação e o Ceará Sporting Club parabeniza a todos do projeto pela dedicação e trabalho ao longo dos anos.

O PC2000 surgiu em 1993, com o objetivo de ajudar o Ceará Sporting Club realizando atividades sociais junto ao torcedor, além de ser o grande responsável pela criação do Torcedor Oficial, que hoje é um dos programas de associados mais fortes do país.

Contribuindo bastante na estruturação do clube, o Projeto Ceará 2000 é comandado por torcedores apaixonados e tem como presidente Danilo Ferreira, alvinegro dedicado e que tem a missão de comandar todas as ações realizadas pelo grupo.

Além de promover sorteios, bingos, rifas e outras ações para incentivar o torcedor a ajudar com o clube, o Projeto Ceará 2000 é grande responsável pela entrega do Vovô de Ouro, maior comenda entregue àqueles que trabalham em prol da grandeza do cube.

Você também pode ajudar o PC 2000, lutando por melhorias no clube, desde a iluminação, pintura, gramado, alambrados até os vestiários e demais instalações. Para mais informações: (85) 3494-3838.