Primeira Liga: Diretoria alvinegra define Plano de Ação para jogo entre Ceará x Flamengo
Primeira Liga

Primeira Liga: Diretoria alvinegra define Plano de Ação para jogo entre Ceará x Flamengo

Confira detalhes sobre gratuidades e venda de ingressos para torcida visitante

(Foto: Israel Simonton/CearaSC.com)

Na tarde desta terça-feira, 14/02, a Diretoria do Ceará Sporting Club definiu o plano de ação para a partida entre Ceará e Flamengo, pela 2ª rodada da Primeira Liga. Antes de todos os jogos, reuniões como essa são feitas para que se discutam estratégias de para a boa realização dos jogos do Ceará. Foram tratadas questões de setorização, segurança, trânsito e acesso das torcidas. Além de Vice-Presidente Raimundo Pinheiro e dos Diretores Veridiano Pinheiro e Eduardo Arruda, estiveram presentes representantes da Federação Cearense de Futebol, Polícia Militar, Ministério Público, Juizado da Infância e da Juventude e Luarenas.

Confira algumas definições que foram acertadas para o Plano de Ação para partida entre Ceará e Flamengo:

- Ao todo, 500 policiais farão o efetivo da partida. 350 na Arena Castelão e 150 na parte externa (terminais, vias de acesso e entorno do estádio).

- 40 agentes da AMC organizarão o trânsito nas vias de acesso ao estádio. O efetivo começa a trabalhar a partir das 15h30.
- O Juizado da Infância e da Juventude contará com 20 agentes.

- A torcida do Flamengo ficará no Setor Especial. Os ingressos serão vendidos a R$ 80,00 (inteira) e R$ 40,00 (meia). Portões A5. Avenida Paulino Rampa de acesso.

- As vendas para a torcida visitante já começaram nas lojas oficiais Sou Mais Ceará e se estendem até o dia 18/02 (sábado). A partir do dia 20/02 (segunda-feira), as vendas continuam na Bilheteria 3 da Arena Castelão (o acesso é pela Av. Paulino Rocha).

- Gratuidades: as retiradas serão feitas na terça-feira, 21/02, a partir das 9 horas, nas bilheterias da Arena Castelão.

Participe das nossas promoções, clique AQUI e faça seu cadastro.


Relacionadas

Últimas