None

Natal foi escolhida para sediar a primeira etapa da Copa Troller Nordeste (29/05) e a trilha foi espetacular, um total de 80 duplas marcaram presença e puderam presenciar um show de prova, com todas as dificuldades e surpresas exigidas nas categorias principais e belas paisagens para as categorias consideradas de expedição.

A equipe Ceará S.C. Rally Team representou bem o estado ficando entre os 10 melhores do Nordeste, segundo o navegador Fábio Machado, esta prova é muito parecida com o Campeonato Brasileiro de Futebol, cheio de estratégias para na última etapa se sagrar campeão aquele que for mais regular, já o piloto Cesar Cacau acredita que o bom equipamento e a manutenção do veículo serão cruciais para quem deseja vencer esta competição.

A próxima etapa da Copa será logo após o a Copa do Mundo de Futebol no dia 28 de agosto, más paralelamente a este evento teremos o Campeonato Cearense de Rally, já no período da copa, no dia 26 de junho , aonde a equipe do Vozão apresentará no veículo oficial uma homenagem de incentivo à seleção brasileira.


Fotos:                                                                                         
Fábio Machado
Donizete Castilho