Presidente Robinson de Castro apresenta novo gerente de futebol
Contratação

Presidente Robinson de Castro apresenta novo gerente de futebol

Em Porangabuçu, Marcelo Segurado conversou com os repórteres

(Foto: Christian Alekson/CearaSC.com)

Hoje foi dia de apresentação em Carlos de Alencar Pinto. Na tarde desta segunda-feira, 05/12, na Sala de Imprensa Artur de Albuquerque, o Presidente Robinson de Castro apresentou aos jornalistas e radialistas locais Marcelo Segurado, o novo gerente de futebol do Ceará. Antes das entrevistas coletivas, vestido com uniforme da Chapecoense, Robinson homenageou o clube catarinense, que se envolveu em um acidente aéreo na última terça-feira, 29/11, em La Sierra, na Colômbia.

Para Marcelo Segurado, a reformulação do elenco será dada dentro de um contexto técnico estabelecido pelo treinador Gilmar Dal Pozzo. O dirigente encara o novo desafio de estar à frente da gerência de futebol do Alvinegro como uma missão. “Queremos chegar à final do Campeonato Cearense e o acesso à Série A. Todos os jogadores que estamos conversando precisam necessariamente se encaixar no perfil tático do técnico Gilmar Dal Pozzo. Nós temos convicção nele. Cada indicação que recebemos, eu pesquiso características técnicas e converso com quem ele trabalhou para definir algumas coisas”, revelou.

Marcelo Segurado trabalhou por mais de 10 anos no Goiás e alternou entre cargos executivos e administrativos. No currículo pelo clube esmeraldino onde conquistou dois títulos estaduais, o vice-campeonato da Copa Sulamericana e Campeonato Brasileiro Série B de 2012. Nesta terça-feira, 06/12, o técnico Gilmar Daz Pozzo também será apresentado à imprensa.

Participe das nossas promoções, clique AQUI e faça seu cadastro.


Relacionadas

Últimas