(Foto: Divulgação/CearaSC.com)

Caro torcedor alvinegro;

É com o coração cheio de felicidade que escrevo esta mensagem para agradecer o apoio que você nos deu durante todo o ano de 2013. É verdade que esbarramos em alguns obstáculos, mas os momentos de alegrias e vitórias ficarão sempre guardados em nossas lembranças, afinal comemoramos um Tricampeonato Estadual depois de 15 longos anos.

Além disso, o Ceará foi um dos semifinalistas da Copa do Nordeste e teve uma excelente campanha no Campeonato Brasileiro da Série B, apesar de não ter conquistado o acesso.

Mesmo não atingindo o objetivo, o nosso torcedor mostrou o tamanho da sua paixão pelo Ceará, provando para todo o Brasil que tradição não se impõe, se conquista. O ano de 2013 se despede, mas deixa uma grande história de luta, garra e determinação em relação ao maior clube do Estado.

Se um ano está ficando para trás, outro está apenas começando e 2014 chega como um ano especial para a Nação Alvinegra. Ano em que o Ceará Sporting Club vai completar 100 anos de história e glórias. Um Centenário que promete ser repleto de comemorações e, se depender do nosso trabalho, também de conquistas. Grandes desafios não faltarão e, com a ajuda da nossa imensa torcida caminhando ao nosso lado, o Ceará vai mostrar a sua força.
 
Copa do Nordeste, Campeonato Cearense, Copa do Brasil e Campeonato Brasileiro. Estas são as principais competições a serem triunfadas no ano do Centenário, no entanto, somos sabedores de que esses caminhos devem ser trilhados com equilíbrio e sagacidade.... Como uma estrada que não pode ser construída da noite para o dia, mas sim por partes. E a sua, você já está fazendo.

Manter e aperfeiçoar a infraestrutura da sede Carlos Alencar Pinto (CAP), que hoje é referência no Norte e Nordeste do País, também não é tarefa fácil. É com a sua ajuda que conseguimos oferecer aos nossos jogadores dependências físicas à altura dos grandes clubes brasileiros. Em 2013, muitas melhorias já foram implantadas, mas o nosso projeto é grandioso e a cada dia a minha equipe vai lutar por esses objetivos.

Outro grande momento que deixará 2014 marcado será a realização de um dos maiores sonhos alvinegros: a aquisição do Centro de Treinamento (CT). E para isso, a colaboração do Torcedor Oficial será imprescindível, já que o projeto necessita de alto investimento e requer recursos significativos para sua manutenção.

Não tenho como prometer um ano perfeito, mas garanto que empenho, determinação e coragem não faltarão para colocar o nosso Ceará no patamar mais alto do futebol brasileiro.

Continue conosco nessa empreitada, torcedor.

Somente com a UNIÃO conseguiremos tornar o Vozão ainda mais forte.

Desejo a todos um próspero Ano Novo e um Centenário repleto de vitórias e glórias!

Evandro Leitão
Presidente do Ceará Sporting Club!