Foto: Israel Simonton/cearasc.com

Já em São Paulo para acompanhar à partida do Vozão no próximo domingo diante do São Paulo, o presidente Robinson de Castro foi o convidado desta sexta-feira, 16/08, no programa Bola Rolando, da BandSports.

Nas quase três horas de programação, Robinson dividiu a bancada com os jornalistas Napoleão Almeida, Fábio Piperno e Marília Ruiz e conversou sobre o bom momento em que o Ceará vive na disputa do Brasileirão. Além disso, a boa gestão e evolução financeira do Vozão também foram pauta no programa.

“Nosso objetivo principal é permanecer na Série A. Mas se conseguirmos vaga em outras competições, temos que estar preparados”, comentou o mandatário alvinegro sobre as pretensões do Ceará no Brasileirão. Com 20 pontos na tabela, o Ceará ocupa, hoje, a 9ª posição.

A delegação alvinegra desembarca na capital paulista, no fim da noite de hoje, e realiza treino apronto, na manhã de amanhã, no CT do Palmeiras, na Barra Funda. A bola rola no Morumbi, às 16 horas do domingo, 18/08, pela 15ª rodada da Série A.